Memórias

18 de novembro de 2012
Nossa, desde 99 que eu não escrevia no meu blog! Tanta coisa aconteceu, mas não vou ficar entrando em detalhes, ou melhor em lembranças que são só minhas, depois falo disso. Ouço um barulho de avião e me lembro que há um mês eu estava indo para a viagem dos meus sonhos, e hoje me lembrei o dia inteiro de todos os passos daquele dia; o medo do avião, a ida para São Paulo, a noite no hotel.. e que hotel!!! o dia seguinte, o conhecer pessoas tão diferentes, mas todas indo em busca de alguma coisa... Eu ia atrás de um sonho, de uma peregrinação, não fui fazer compras, fui ver, olhar e sentir lugares que durante uma parte da minha vida estiveram no meu dia-a-dia, mais ainda, fui buscar uma fé que remove montanhas, que faz você sentir que está vivo e perto daquele que tem tantos nomes mas sempre é o mesmo... e eu encontrei!!! a fé que me manteve de pé durante esses anos, que me deu forças para sobreviver a muitas coisas e orar por outras e outros, essa eu achei... dentro de mim, no olhar das pessoas, no arrepio da minha pele naqueles lugares sagrados para uns e nada para outros, conheci pessoas e lugares maravilhosos, revivi tempos que não voltam, porém estão marcados na minha alma, onde fui feliz quando tinha apenas 18 anos e a vida estava inteira à minha frente... Sinto hoje, um mês depois, saudades dessa sensação de estar viva...

COMENTAR

design by bettyvern