Tenho um blog!!!

19 de maio de 2007
Nunca pensei em ter um blog! Já tinha ouvido falar, visto, mas nunca pensei em ter um! Primeiro porque não sou uma pessoa muito amante do meu computador, às vezes ele se faz de marido e dá um trabalho danado, segundo, sempre fui de olho no olho e ficava difícil para mim aceitar que vc não vê com quem está falando, terceiro, a enorme dificuldade de aprendizado, não tenho vergonha de dizer, mas sou uma nulidade, de uma burrice extrema para aprender qualquer coisa nessa máquina, quarto, santo de casa nunca fez milagre e meu filho, que é ótimo nisso, nunca teve paciência com a sua velha mãe, quinto e último, eu adoro escrever, mas morro de vergonha de mostrar. O que eu diria num blog?

Mas finalmente aqui estou eu, por insistência de uma grande amiga, Betty, que para mim é Bete mesmo, e por uma necessidade grande de contar historias e quem sabe fazer amigos....espero!!!

COMENTAR

Betty Vernieri

Seja bem vinda, e que o blog seja um marco nas transformações que estão por vir!
Beijinho

Anônimo

Oi Cristina!

Bem vinda ao mundo dos blogs!!!!
Seu blog está lindo...Florbela Espanca, Cecília Meireles...somente coisa boa!

Sou amiga da Betty que conheci aqui também, nesse mundo fantástico que é a blogosfera...Tenho certeza que será muito feliz aqui, e pode contar comigo, vou linká-la lá e estareis empre por aqui, com certeza!
Um beijo carinhoso e uma boa semana,

Cris.

Anônimo

Cristina:
Seja bem vinda à blogosfera. Tenho certeza que vai gostar e fazer muitos amigos, mesmo que virtuais.

Nothingandall

Gostei desse «Primeiro porque não sou uma pessoa muito amante do meu computador, as vezes ele se faz de marido e dá um trabalho danado». Pois se o computador dá trabalho danado, um blog dá muito mais ainda... mas também dá muito prazer... como o marido... assim espero! :)

Para começo gostei e com poesia de Florbela Espanca ... fico com água na boca para voltar aqui...

design by bettyvern