Novo ano... velhos anos

11 de janeiro de 2009
Novo ano, novos anos, velhos anos... a chegada de mais um aniversário me surpreende sempre, cada vez que faço "tempo" me pego pensando e sentido sensações diferentes, afinal o tempo está passando, já não sou o que fui, a menina sonhadora, a adolescente rebelde, a mulher bonita que usufruiu sempre de tudo que a vida lhe ofereceu, muitas vezes sem medir as consequencias, apenas deixando as emoções e muitas vezes as paixões a levarem para lugares estranhos e maravilhosos!
Vou fazer 60 anos! Acho que nunca a gente se imagina chegando a essa idade e ela agora está bem próxima de mim. Fui mãe, sou avó, emoções que nunca imaginei sentir, mas continuo sentindo o sonho, a rebeldia e esperando novas emoções e paixões; que venham os novos anos! eu estou pronta para seguir na eterna busca...

COMENTAR

design by bettyvern