Saudade

12 de janeiro de 2009
Faz tempo, muito tempo que não sei de vc, na verdade depois daquele nosso encontro não nos vimos mais, mas sinto saudades, me pego pensando em vc em como nos conhecemos, nos encontramos e nos afastamos.
Lembro as horas vividas aqui na net, no começo apenas conversas ao longo das noites, depois pelo telefone na madrugada em que diziamos coisas que jamais pensei que diria a um desconhecido, alguém que eu nunca tinha visto o rosto, mas que me passava uma segurança, um tesão, uma cumplicidade maravilhosa, foram longas chamadas e contas a pagar enormes, mas valiam a pena, eu me sentia viva de novo, vibrante, querida, desejada e porque não, amada!
Por sorte ou pelo destino conseguimos nos encontrar, eu viajei até onde vc morava, que loucura! nunca senti um frio tão forte na barriga, pegar um avião e me mandar para um outro estado atrás de um homem sem rosto, apenas com alma, era nisso que eu confiava!
Na hora que te olhei, senti que tudo que haviamos dito era verdadeiro e aí curtimos aqueles dias e noites de prazer, paixão... até hoje me pergunto porque nos separamos, eu sei, a distância pode matar ou não uma paixão, um amor... mas até hoje ainda penso e tenho saudades...
Na verdade até o momento vc foi a última paixão da minha vida...

COMENTAR

Luci Lacey

Cristina

Vim conhecer sua nova casa.

Estou maravilhada, esta lindo mesmo.

Te linkei no Hippos tambem, assim, fica mais facil, voltar aqui.

Parabens a voce e Betty pelo blog lindo.

Beijinhos

Odele Souza

Cristina,

Sou uma das amigas da Betty e vim conhecê-la pela mão dela. O blog está muito bonito. Lindo mesmo.
Desejo a você muito sucesso na Blogosfera. Visitantes você já tem. E conte comigo! Vamos lá!

Yvonne

Cristina, vim conhecer você a convite da Betty. Vou linkar você também pelo mesmo motivo da Luci. Seja bem vinda ao mundo blogueiro.
Beijocas carinhosas

Anônimo

CRISTINA, SEJA BEM VINDA Á SUA NOVA CASA...E FAMILIA...(Sim...blog é familia, gente..com bracos, pernas e coracao)Seu cantinho ficou sensivel, maravilhoso mesmo e que vc tenha mutia sorte.
Parabéns para vc e a Betty.bjs e dias felizes

ninguém

Seja bem vinda e chega já com uma casa tão linda, com o carinho de uma amiga que reencontrou. Nada mais b onito que a amizade verdadeira que não tem tempo nem distancia que apague.
abs

design by bettyvern