Minhas companheiras

24 de maio de 2007
A solidão é minha amiga; a noite companheira de todos os momentos bons ou maus, na noite me encontro, na noite penso, medito e tomo resoluções as vezes certas, na maioria das vezes erradas. A solidão é minha companheira, a conheço como ninguém, sei das sua exigências, dos seus desejos e pensamentos. A noite é o complemento da minha solidão é nela que encontro alívio, é nela que choro, é nela que sinto falta de velhos e novos amores. A solidão me embala, a noite me acalenta lentamente, fazendo com que eu me lembre de outras noites mais felizes, mais livres onde o riso e a graça corriam soltos e o wiskinho acompanhava tudo,há muito tempo não tenho noites, só dias quentes de mormaço, sem nenhuma vontade, sem nenhum desejo.
Então espero a noite, e a minha solidão, velha amiga e companheira, para que juntas possamos viajar nas recordações e quem sabe dormir e sonhar com noites melhores sem tanta solidão.

Imagem: Vidan - Pensive Beauty

COMENTAR

Anônimo

Cristina querida!

Obrigada por suas adoráveis visitas lá em casa...E vir aqui tem sido sempre uma agradável surpresa!

Esse seu post sobre a Betty está lindo... conheço a Betty virtualmente e a aodro imensamente, foi um verdadeiro presente aqui na blogosfera, tenho por ela um carinho sem fim, muito especial mesmo e as parabenizo por essa grande amizade...

Quanto ao seu post de hoje, igualmente lindo...a solidão é também uma conhecida minha, e vc a descreveu muito bem, Parabéns querida continue, seu blog está maravilhoso!

Um bom fim de semana,
Beijo carinhoso,

Cris

Betty Vernieri

Querida Cristina
Penso que a solidão não significa estar sozinho, até porque nunca estamos realmente sozinhos. Solidão é a hora do encontro da alma consigo mesma, é a consciência da individualidade, constantemente massacrada pelo coletivo. Portanto, a solidão pode ser benéfica, na medida que resultar em auto-conhecimento.
Beijinho

Anônimo

Acho que, em alguns momentos, todos nós precisamos de um pouco de solidão. Ajuda a nos centrar novamente.

Unknown

Cristina adorei o teu blog!
E estas tuas palavras sobre a solidão... tão fortes, tão sentidas, que chegam a doer!

Um beijo enorme!
Voltarei, claro ;)

design by bettyvern