Visita

30 de maio de 2007
Esses dias tem sido uma correria para mim, pois estou com meu filho, nora e neto em casa! Quase não tenho tempo nem para pensar, mas cada vez que olho para o João Pedro (o neto) me sinto na nuvens, não que eles morem longe, ao contrario, moram perto, mas com ele aqui em casa me pego muitas vezes olhando para ele com total enlevo. Ser avó é uma delícia! Para quem achava que não seria nem mãe, não era prioridade, afinal eu passei por toda e revolução feminina e na verdade achava que seria difícil ter um filho, quanto mais um neto!

Ser avó é alguma coisa de muito doce, feito brigadeiro (que eu amo), vc não precisa tomar resoluções, ditar regras, educar, falar grosso, ser chata, ser metida, basta apenas vc amar, brincar, fazer coisas e ter atitudes que vc jamais se permitiu ter com um filho, porque na época vc precisava trabalhar, chegava em casa cansada e ainda tinha que dar uma de chata: "fez o dever?", "escovou os dentes?", "sai desse computador, amanhã vc tem colégio", e muitas vezes chorava achando que era uma droga de mãe!

Agora como avó, vc pode tudo, correr para o abraço, cantar musicas, ninar no colo, comprar "abacate" (chocolate) e mimar aquela coisinha fofa que no fundo lembra seu filho, que tb foi fofo mas cresceu , foi para o mundo e fez esse menino lindo que ainda não me chama de vó.

OBS: E já tem outro, vindo aí...

COMENTAR

Anônimo

Oi Cristina...

Querida lindo post...
Lindo mesmo...não sou mãe e decidi não ser...mas não tem coisa mais linda do que uma criança, e todo o seu amor...
Coruje bastante vovô!
E curta os netinhos!!!!

Querida um maravilhoso fim de semana!

Cris

Unknown

Cristina, que bom conhecer-te, finalmente. Passaste no meu blog à tempos, mas tenho andado com uns problemas e ando afastada do mundo virtual!
Ser avó deve ser uma delícia mesmo. Noto isso pela forma apaixonada com que os avós da minha filhota olham para ela! Nota-se amor nos seus olhos!
Muitas felicidades a ti a à tua família, que parece que vai aumentar!

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*

Anônimo

Cris querida,

Que bom receber sua visita! Bom tê-la de volta viu?
Mas onde está um post novo? Rsrsrsr...fiz um novo a pouco, acho que você vai gostar...rs Beijo!

design by bettyvern