Meu Rio de Janeiro... saudades

20 de janeiro de 2009
Sinto saudades do Rio, das manhãs gostosas, das praias com aquela água geladíssima, daquele azul maravilhoso! agora que moro em Fortaleza é que vejo a diferença da cor do mar, o do Rio é de um azul maravilhoso... sinto saudade do cheiro de maresia que não há igual em outro lugar, e que faz vc pensar quando chega, "estou no Rio"...  sinto saudade dos botequins onde pode se ir a qualquer hora do dia ou da noite, sozinha ou acompanhada sem problema nenhum... sinto saudade da areia que é mais fofa e melhor de caminhar... das pessoas mais abertas, das cabeças mais abertas, qualquer conversa é uma conversa, pode ser besteirol ou não... sinto saudade do contorno das montanhas do Rio, sinuosas e elegantes... sinto saudade da Praça Gal. Osorio onde me criei e me criaram, da banda de Ipanema que vi nascer e participei... sinto saudade dos anos 60, 70 e 80 onde aprendi a ser uma mulher sem medo de ser feliz, e isso só o Rio poderia me dar... sinto falta do meu Flamengo, das tardes de Maracanã, da bandeira enooooorme que levava comigo.
Na verdade sinto muita saudade da cidade, das amizades e do meu coração que tenho certeza deixei aí!

COMENTAR

Betty Vernieri

Cris, quem nasceu carioca, mesmo vivendo longe daqui, nunca deixa de ser.
Quem sabe a vida não traga você de volta um dia... eu ia adorar!
beijinho

Odele Souza

Cris,

Saudade. Sei do que você está falando.

E olha aí, se voltar voltar, já tem gente à tua espera, - a Betty por exemplo.
Um abraço.

Anônimo

CRISTINA,

O RIO É SEM IGUAL,POIS,É O RIO DAS NOVELAS,DAS RÁDIOS(MUNDIAL 860) É O RIO DE NÓS,

MÁRIO

Anônimo

Já vivi em outros estados e nunca me senti tão completa que no Rio...não sou carioca de verdade mais de coração sim...não tem como não se sentir .apaixonada pelo Rio!

Anônimo

Morei quase 7 anos no Rio e sinto muita saudade...
Gaúcha de nascimento, carioca de coração. Amo demais essa terra!

Anônimo

nasci argentina e morei 4 anos no rio! voltei pra argentina ha 2 anos e ainda sinto saudades. sou argentina amo meu pais mas meu coracao é carioca.

Unknown

Noooossa, ninguém consegue entender, mas a falta que sinto dos poucos meses que vivi no Rio, perto de gente tão animada mesmo diante de tantos problemas diários, saudade de tanta beleza mesmo estando longe das belas praias...aaah quanta saudade!!!

Agora estou em minha terra natal (São Paulo) mas meu coração não veio junto comigo, ficou aí, na minha linda cidade maravilhosa, Meu Rio de Janeiro, meu eterno AMOR!!!

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Dhea

Eu tambem. 😢

design by bettyvern